Renascimento nos Países Baixos.

Resumindo, descobrimos que o renascimento foi uma época medieval em que foram descobertos vários artistas. Tanto a arte, como a literatura e também da música entre eles está Albrecht Durer. Ele foi o primeiro alemão a conceder a arte como a coisa mais real. Para buscar ainda mais realidade em suas obras decidiu usar a geometria e a matemática para calcular os lugares exatos de cada parte do corpo. Podemos também destacar Hans Holben, Hibronymus Bosh e Pie ter Bruegel, que retratou em suas obras as aldeias do século em que ele viveu. O século que marcou definitivamente a história da arte.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa Porra não presta pra nada !!!!!!!!!
Cria vergonha na cara e bosta uma porcaria que preste seu baitola fdp

Anônimo disse...

Essa porrA NÃO SERVE PRA NADA, COISA DO CAPETA MEU...

Anônimo disse...

nos estudantes nao queremos resumos nos queremos a historia toda tenham a consideraçao de faser isso por favor

anônimo disse...

isso mao presta pos queremos saber do renscimento nos países baixos e nao saber que o homen aprendeu a medir vai primeiro etudadr e depois bostar uma coisa que preste. se voce nao sabe sobre o assunto praquer pra que postou na internete?

vai estudar
eu ainda tou na setema série e acho que sei mais do que vc

Anônimo disse...

Oi....... Sou aluna de uma escola vida loka, aprendemos varias cousas aquie, eu amo muito meus professorisssssssss beijus sssssssssssssss